SouL
O que é?
É uma terapia energética vibracional desenvolvida de forma intuitiva por Eduardo, usando diversas terapias holísticas com ênfase no campo energético através do seu campo áurico e da imposição de mãos.
Acompanha música em frequência 528Hz para expandir o chakra cardíaco. O som é uma ferramenta poderosa para a expansão do nosso campo eletromagnético.
É utilizado pedra de quartzo. (quartzo: purificação, energização em alta intensidade e equilíbrio emocional) e aromaterapia.
Cristaloterapia é o nome que se dá ao uso terapêutico dos cristais. Você já ouviu falar de suas propriedades benéficas ao ser humano?
Conheça os benefícios da cristaloterapia:
Os cristais ou pedras tem propriedades que auxiliam na cura, desde que sejam aplicados e energizados de maneira adequada:
- Eles podem desbloquear e reequilibrar emoções e energias, aliviando sentimentos negativos e potencializando as boas sensações;
- Proporcionam a ativação de energia e reequilíbrio dos chakras (centros de energia do corpo).
Todo ser humano possui uma frequência original que pode se alterar durante a vida devido a doenças, desequilíbrios ou alterações emocionais. A Terapia SouL auxilia na restituição dessa frequência correta, trazendo de volta a saúde e o bem estar ao interagente.
Para quem é?
- Para pessoas que buscam relaxamento físico e mental;
- Para pessoas que estão sofrendo com estafa mental, bloqueios, ansiedade e estresse.
- Para pessoas que estão com insônia, oscilação de humor e baixa autoestima.
- Para todos que querem elevar a vibração.
Como funciona?
Sessão de 1h:15m de duração (presencial)
Depoimento:
" Após a terapia energética eu consigo perceber nitidamente que minha ansiedade, angústia, desânimo foi substituída por um brisa de leveza e paz. Estou bem tranquila, consigo ter um sono contínuo e relaxar...
Antes eu acordava no meio da noite, ansiosa, pensando em como resolver situação, acelerada, agora estou como se estivesse anestesiada, tendo pensamentos mais centrados, pensamentos positivo. Estou encantada com os resultados. "
Franciane Begalke